m

Conheça os mais incríveis destinos turísticos com a FansTour! Pacotes para os maiores eventos esportivos do Tênis, Corrida, Futebol e da NFL
Conheça também os mais desejados destinos de Lazer!

Siga-nos

Australian Open

separator
Price
Scroll down

Australian Open

per person

O Australian Open é considerado pelos jogadores e fãs, o Grand Slam mais divertido e descontraído do circuito. O ambiente de festa e celebração é visto por todos os cantos, dentro e fora das quadras, refletindo o alto astral do povo australiano. É por isso que 100% dos nossos clientes que vão ao Australian Open voltam encantados.

O primeiro Grand Slam do ano é um evento simplesmente espetacular. Extremamente bem organizado. É disputado no fantástico complexo de Melbourne Park: excelente estrutura, o único complexo de tênis do mundo com três quadras com teto retrátil, o moderníssimo Melbourne Park ainda fica pertinho dos hotéis, possui vários e excelentes restaurantes dentro do complexo e um atendimento por parte das pessoas que trabalham no evento, que fazem você se sentir em casa.

Nossos ingressos e opções oferecem ótimos lugares, hospedagem, conforto e sofisticação para qualquer “FAN”.

  • Departure
    Please arrive by 9:15 AM for a prompt departure at 9:30 AM. hjabsdjbasdkljnasjdnaksjdnaskjd
  • Departure Time
    Approximately 8:30 PM.
  • Dress Code
    Casual. Comfortable athletic clothing, hiking shoes, hat and warm jacket.
  • Included
    Assessoria FANSTOUR
    Brinde Exclusivo FANSTOUR
    Hospedagem
    Ingresso (Cat 1)
    Seguro Viagem
  • Not Included
    Accommondation
    All Museum Tickets
    Ingresso Cat 1 para 5 Sessões
    Meals
    Personal Guide
    Transportation/Car
    Typical Souvenir
1
Day 1: Departure
2
Day 2: Adventure Beggins
3
Day 8: Historical Tour
4
Day 10: Historical Tour
5
Day 15: Return

Tour Location

Conheça Melbourne!
Melbourne é a segunda maior metrópole da Austrália. A cidade já foi eleita por diversas vezes como o melhor lugar do mundo para se viver! A cidade fica no extremo-sul do país e, por isso, tem as quatro estações do ano muito bem definidas. A cidade também é conhecida por mesclar características europeias com uma identidade bem australiana.
A cidade respira conceitos de artes e cultura, oferecendo diversas opções de passeios, espetáculos, gastronomia, arquitetura, museus e galerias. Além, é claro, de sediar grandes eventos durante todo o ano, como o Australian Open.
Melbourne é considerada o centro cultural do país e Victoria é um Estado conhecido por suas paisagens propícias à prática de esportes radicais. Em cidades próximas à capital é possível encontrar cenários ideais para rafting, caminhadas, rapel e, muito mais. Entretanto, a capital por si só oferece diversos pontos turísticos que garantem passeios incríveis durante todo o ano. Há muito o que fazer em Melbourne!

Leave a Reply

Accommodation
Meals
Overall
Transport
Value for Money

Open chat